Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

O Lado Feio do Amor {Ugly Love} ~ Colleen Hoover


"Não me pergunte sobre o meu passado
- fala , com firmeza. -
E nunca espere de mim um futuro." 


Em busca do seu mestrado em enfermagem, Tate Collins se muda provisoriamente para o apartamento de Corbin, seu irmão, em São Francisco. Ao chegar no apartamento de Corbin, Tate se depara com um homem bêbado dormindo na porta. E agora, o que fazer? Sozinha, ela tenta de tudo para entrar com segurança dentro de casa. O que depois de muito esforço ela consegue. Só que o que ela não esperava descobrir era que o bêbado é nada mais nada menos que o  colega de trabalho, melhor amigo e vizinho de porta de Corbin.  Sim, vizinho. Miles Archer assim como outros pilotos da mesma companhia aérea mora no mesmo prédio.  

Como a convivência entre eles se tornará freqüente nada melhor do que esquecer o primeiro encontro constrangedor, e tenso, e recomeçar com o pé direito. Mas há um porém, a atração entre eles é muito forte, tão palpável que torna-se  impossível de  ignorar.  Eis então, que eles começam uma relação casual. Somente sexo e desejo. Sem envolver amor.

No entanto, Tate acaba se entregando demais e infringindo as duas regras impostas pelo Miles que são: não perguntar pelo o passado e não criar esperanças para um futuro. A sintonia entre eles é perceptível e a relação casual acaba indo além, quando o amor resolve se juntar ao desejo mostrando que algumas regras nem sempre são capaz de serem seguidas.

O livro é narrado em primeira pessoa. Temos Tate nos contanto o presente e Miles em acontecimentos de 6 anos antes. Isso até o momento chave em que nós explica o que tornou  Miles misterioso e fechado para o amor. E, além disso, ainda temos uma terceira pessoa que é super importante para o desfecho.

Adorei o livro, a história entre eles começa de uma maneira diferente, diria até que foi difícil. Ele não é um Bad Boy, já que Miles é super sincero desde o inicio e sem perceber também é atencioso. Os outros personagens tornaram-se de suprema importância pra compor a história.  O que mais gostei foi a amizade relatado entre Miles e Ian que se conhecem a anos, presenciando os melhores e piores momentos de cada um. E ainda temos Cap que é o “porteiro” do prédio de quase 80 anos, amigo e “terapeuta” de Tate. 



Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. *-*